Três cidades da região confirmaram novas mortes por coronavírus até as 17h desta segunda-feira (29). São José dos Campos registrou mais cinco óbitos e agora tem 92 no total. Jacareí chegou à 30ª morte pela doença ao confirmar mais uma nesta tarde. Em Caraguatatuba, foram mais duas mortes registradas. A cidade do litoral norte tem o total de 31 por Covid-19.

As mortes foram informadas pelas secretarias municipais de saúde. Elas ainda não constam nos balanços dos governos estadual e federal.

 

Em São José dos Campos, os cinco óbitos ocorreram no Hospital Municipal. Dois homens de 50 e 73 anos faleceram nesta segunda-feira. No último domingo (28), a vítima foi uma mulher de 61 anos. Nos dias 26 e 25 deste mês, as mortes foram de um homem de 53 anos e uma mulher de 87. Essas duas últimas mortes já constavam na lista de óbitos suspeitos.

O óbito em Jacareí foi de uma mulher de 62 anos, que faleceu na última quinta-feira (25) em unidade pública de saúde. De acordo com a Prefeitura de Jacareí, ela tinha hipertensão e diabetes.

Em Caraguatatuba, as duas mortes ocorreram no último domingo (28), na Casa de Saúde Stella Maris. Foram dois idosos, de 95 e 84 anos. Segundo a Vigilância Epidemiológica do município, eles tinham doenças pré-existentes.

Nº de casos

São José dos Campos

·         Casos positivos: 2.983

·         Recuperados: 1.767

·         Internados: 55

·         Mortes: 92

Jacareí

·         Casos positivos: 578

·         Recuperados: 362

·         Internados: 29

·         Mortes: 30

Caraguatatuba

·         Casos positivos: 377

·         Recuperados: 281

·         Internados: 54

·         Mortes: 31 (apenas de moradores de Caraguatatuba. Um morador de Natividade da Serra morreu na cidade, mas a morte foi contabilizada em Natividade)

 


fonte site g1 vanguarda 

Deixe seu Comentário