O prefeito de São Sebastião, Felipe Augusto, recebeu na sexta-feira (19) a vice-presidente do Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP), Neiva Aparecida Doretto, e confirmou a instalação do Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito) dentro do Agiliza da Prefeitura de São Sebastião. O anúncio do funcionamento do Ciretran, órgão do governo do Estado, era uma reivindicação da população sebastianense, que está sem o serviço há 10 meses.

A confirmação da volta do atendimento da Ciretran no município ocorreu após reunião na Prefeitura e visita de Felipe Augusto e Neiva Doretto às instalações do Agiliza da Prefeitura, órgão idealizado pela gestão municipal com o objetivo de dar celeridade ao atendimento dos serviços prestados à população pelo município, nos moldes do Poupatempo. 

"Combinamos com o prefeito de trazer o Ciretran, provisoriamente, para o Agiliza, com todos os serviços de CNH e Veículos, para que o Ciretran volte a funcionar na cidade e a população possa ser atendida no próprio município". Afirmou Neiva Aparecida.

O prefeito comemorou o atendimento de sua reivindicação, reiterada várias vezes junto ao governo estadual, responsável pelo funcionamento do Ciretran. "Finalmente, depois de 10 meses de nosso empenho em torno desta questão, conquistamos a decisão do governo do Estado e o Ciretran voltará a funcionar, agora com a parceria da Prefeitura, no Agiliza".

Para o vereador Edivaldo Pereira Campos, Teimoso, que junto com o vereador Diego Nabuco, acompanhou a reunião na prefeitura e a visita no Agiliza a confirmação é uma vitória. "Para nós, vereadores, e para a população é uma conquista, pois representa a volta do atendimento desde o início da pandemia, há 10 meses. A população terá a facilidade de receber muito mais serviços no mesmo lugar".


fonte : site radar Litoral 

Deixe seu Comentário